Shopping Sul promove a primeira “Liquida Flash” de 2015

O Shopping Sul promoverá uma liquidação entre os dias 6 e 8 de fevereiro com até 70% de desconto em mais de cem lojas do mall – é a edição de verão da “Liquida Flash”, o tão esperado momento da estação. Durante três dias, as ofertas se estendem aos segmentos de eletrodomésticos, perfumaria, sapatos, tecnologia e vestuário.

A ideia de promover uma liquidação em fevereiro foi ousada: o Shopping Sul abre as portas ao público que não aproveitou a temporada de ofertas em janeiro, seja por motivo de viagem seja por orçamento reduzido. Segundo a coordenadora de marketing Belayne Vasconcelos, essa é uma oportunidade única para comprar sem gastar muito.

“Nosso objetivo é oferecer aos nossos clientes grandes chances de compra, com preços especiais. Esperamos que as pessoas venham até nós, e aproveitem a qualidade das ofertas que preparamos para elas”, convida Belayne.

A coordenadora de marketing ainda reforça a intenção em aumentar o fluxo das vendas num período de baixa demanda do comércio varejista. Segundo o levantamento da Câmara de Dirigentes Lojistas do Distrito Federal (CDL – DF), as vendas do comércio varejista brasileiro devem crescer 3% este ano. As estimativas foram anunciadas na última quarta-feira (14) pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC).