Pertti Vesantera acompanha Feijão no Brasil Open

O técnico Pertti Vesantera, da Pertti Tennis de Mogi das Cruzes, está no Brasil Open 2015 com o amigo e tenista João Olavo Souza, o Feijão. O treinador da equipe mogiana de tênis faz parte da equipe de apoio do número 2 do Brasil e 114 da ATP na disputa do ATP 250 jogado no saibro do Ibirapuera e que distribui premiação de US$ 444 mil. Feijão estreia diante do espanhol Pablo Carreno Busta, 53º colocado.
Feijão está acompanhado do técnico argentino Andrés Schneiter, conhecido como Gringo. Pertti Vesantera foi convidado para colaborar com a equipe na preparação de João Souza durante o Brasil Open 2015. “É uma oportunidade muito interessante para conhecer mais o circuito da ATP e rever amigos do tênis. Tenho certeza que será uma semana de muito aprendizado com o João e o treinador dele, o Gringo. Vou colaborar e procurar contribuir da melhor forma possível”, destacou o treinador mogiano, que hoje comanda um elenco com 15 jovens tenistas inscritos em competições regionais, estaduais, nacionais e internacionais.
Pertti Vesantera e Feijão já formaram uma parceria campeã no início de 2014. Na ocasião, o técnico da Pertti Tennis atuou como treinador de João Souza na conquista do Aberto de São Paulo. Os dois também estiveram juntos no Brasil Open do ano passado.
Na chave de duplas deste ano, Feijão vai atuar ao lado do mineiro André Sá. Os dois enfrentam os argentinos Máximo Gonzalez e Juan Monaco na primeira rodada do Brasil Open.