Missa em ação de graças fecha a programação dos 71 anos

A programação comemorativa ao 71º aniversário de emancipação política de Apucarana foi encerrada na noite de domingo, na Catedral Nossa Senhora de Lourdes, com uma missa em ação de graças.
Com a igreja lotada e a presença de autoridades do executivo, legislativo, judiciário e militares, a celebração foi dirigida pelo Monsenhor Roberto Carrara. Servidores públicos municipais foram convidados a participar das leituras e do ofertório – com a exposição da Bandeira de Apucarana – junto com a equipe de liturgia da catedral.
Já na sua homilia, Carrara discorreu sobre a missão, os compromissos e a responsabilidade das autoridades, que estão engajadas no bem comum da coletividade.
Convidado a se pronunciar ao final da celebração, o prefeito Beto Preto enalteceu a recente criação da Região Metropolitana de Apucarana e exaltou o atual estádio de desenvolvimento da cidade.
Ele também aproveitou o momento para fazer um breve relato das principais realizações dos últimos dois anos e, ao final, saudou a todos os munícipes sob aplausos. A missa em ação de graças foi encerrada com o “parabéns a você”, pelos 71 anos de Apucarana.