Jeepeiros reivindicam posse definitiva de terreno

O secretário de Governo da Prefeitura de Apucarana, Dr. Sérgio Luiz Barroso, recebeu nesta terça-feira (10/02), em seu gabinete, um grupo de integrantes do Jeep Club de Apucarana. Chefiados pelo presidente, Emerson Santis, e acompanhados do vereador Vladimir José da Silva, reivindicaram ao Executivo a posse definitiva do terreno de 25 mil metros quadrados, localizado na Gleba Nova Ucrânia, que pertencente ao município e é ocupado como sede da entidade desde 2007 sob o regime de comodato. “Recebemos o pedido e vamos levar agora ao conhecimento do prefeito Beto Preto”, disse o secretário. Para que a doação da área aconteça, a matéria precisa também passar pela Câmara de Vereadores.
Criado em 1998 e com estatuto formalizado em 2002, o Jeep Club de Apucarana é entidade de interesse público desde 2008. “Acreditamos muito no atendimento do nosso pedido, que será de muita importância para o fortalecimento das nossas ações e modernização das nossas estruturas físicas”, explicou o presidente Emerson Santis. De acordo com ele, com a posse definitiva da área, a entidade poderá ampliar investimentos como a ampliação do barracão da sede, que é utilizado para reuniões semanais entre os associados e também para festividade com caráter beneficente. “Nossos eventos têm atraído centenas de pessoas, que com os investimentos que planejamos poderemos atender com maior conforto e segurança”, frisa Santis, destacando que o clube de Apucarana é referenciado por outros grupos do Paraná pela organização e mobilização de seus membros.
Durante o encontro, tanto o secretário de governo, quanto o vereador foram convidados a participar da próxima reunião do grupo, que acontece nesta quinta-feira, a partir das 19h30. A entidade conta atualmente com 42 associados.