Felipe Dias, da Pertti Tenis, disputa etapa do Circuito Brasiliense

A equipe Pertti Tennis de Mogi das Cruzes está com 14 atletas inscritos para as disputas das competições oficiais do calendário de 2015 da Federação Paulista de Tênis. Após o período de pré-temporada com treinos diários em dois períodos, os jovens tenistas comandados pelo técnico Pertti Vesantera já estão 100% preparados para entrar em quadra nas mais variadas competições espalhadas pelo estado no circuito paulista. Alguns também já competem em torneios de nível nacional e internacional. Felipe Dias, por exemplo, embarca para o Distrito Federal neste domingo (08/02) para a disputa da etapa do Circuito Brasiliense de Tênis 2015, que acontece de segunda-feira (09/02) a domingo (15/02).
Para a temporada 2015, a equipe Pertti Tennis de Mogi das Cruzes será representada por 14 jovens tenistas: além de Felipe Dias, o grupo conta ainda com Wellington Oliveira, Jonathan Hirano, Leandro Shibata, Victor Hugo Pestana, Gabriel Tinassi, Gabriela Cruz, Bernardo Lorijola, Thais Shibata, Bruna Pestana, Isis Madeleine, Luana Bernardi, Fernanda Pirani e Eduardo Shibata. Todos estão inscritos para os eventos da Federação Paulista.
Felipe Dias tem realizado treinamentos intensos na semana para chegar ainda mais preparado na etapa do Circuito Brasiliense de Tênis 2015. O adversário da primeira rodada ainda será definido em sorteio, mas o mogiano espera fazer uma boa campanha. “Fizemos uma excelente pré-temporada. Estou preparado para enfrentar todos os torneios do ano. Em Brasília, espero mostrar o meu melhor e jogar com tranqüilidade para alcançar as vitórias”, destacou o garoto.
As metas para 2015, de acordo com o treinador, são audaciosas. Além de repetir as conquistas em quadra, como títulos regionais, estaduais e até nacionais, Pertti espera desenvolver 2.500 horas de treinos, realizar mais quatro edições do Mogi Tennis Cup, levar seus atletas para novas excursões, promover uma Clínica de Inverno e a segunda edição do Feijão Tennis Day. “Temos inúmeros projetos para 2015. Será um ano de muito trabalho e de novidades que ainda não posso revelar”, adiantou Vesantera, ao lembrar que a pré-temporada (Clínica de Verão) aconteceu de 5 a 30 de janeiro.
Fundada em 2008, a Pertti Tennis conta com um corpo técnico especializado e já está consolidada como uma das principais equipes de tênis da Região do Alto Tietê e do Estado de São Paulo.