Centro da Juventude está com inscrições abertas para o calendário de 2015

O Centro da Juventude Alex Mazaron, localizado no Jardim Diamantina, está com inscrições abertas para modalidades esportivas, profissionalizantes e culturais. São mais de 13 opções, envolvendo natação, alongamento, tênis de mesa, futebol de campo, zumba, karatê, kung fu, capoeira, skate, teatro, música e informática, entre outras.
O secretário municipal de Esportes e Lazer e que também responde pela secretaria da Juventude, Paulo Kisner (Paulão), ressalta que as atividades são gratuitas. “Oferecemos diversas opções, bastante variadas, e que são abertas a toda a população. As atividades são acompanhadas por professores, que passam todas as orientações necessárias, lembrando que o Centro da Juventude fica aberto no período das 8 às 21 horas”, salienta Paulão, informando que o Centro da Juventude está localizado na Rua Piratininga, 464, no Jardim Diamantina. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (43) 3422-5184 ou 3424-0269.
Paulão também lembra que a Secretaria de Esportes est´preparando diversas competições que serão realizadas ao longo do ano, além de torneios e disputas de caráter amistoso. “Para marcar os 71 anos de Apucarana, programamos para o dia 28 o Desafio de Futsal, que será um confronto entre equipes que representarão Apucarana e Arapongas”, explica Paulão.
O desafio esportivo envolverá os times de futsal adulto da Multividros, campeão municipal de Apucarana, e da HB Móveis/JJ Pneus/Cristiano Azulejista que venceu os Jogos Abertos de Arapongas. A partida acontecerá às 20 horas desta quarta-feira, no ginásio de esportes do Clube 28 de Janeiro.