Zélia Correia é eleita Miss Terceira Idade 2014

Concorrendo com outras 12 candidatas, Zélia Aparecida Correia, 65 anos, moradora no Núcleo João Paulo, foi eleita ontem Miss da Terceira Idade 2014. “Estou muito feliz. Na terceira idade estou me sentindo uma adolescente. Para mim é um prazer comemorar os 70 anos de Apucarana. Moro aqui desde 1958 e considero minha cidade natal”, disse Zélia.

Realizado em parceria pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Fundação Cultural e de Turismo de Apucarana (Funcap) dentro da programação festiva do aniversário da cidade, o concurso foi marcado pela animação das torcidas que compareceram no Cine Teatro Fênix, portando faixas e cartazes. As candidatas foram surpreendidas pelos organizadores do evento, quando 12 soldados do 30º Batalhão de Infantaria Mecanizado (BIMec) subiram ao palco para dançar valsa com cada uma delas. A participação dos militares foi encerrada com a entrega de um vaso de flor e um brinde ao seu respectivo par.

“Essa foi uma iniciativa que deu certo e que vai se repetir todos os anos a partir de agora. O objetivo é valorizar as mulheres da terceira idade. A administração municipal está buscando diversificar a atenção voltada aos idosos. Queremos ir além dos trabalhos manuais, promovendo viagens, bailes e muitas outras atividades”, afirma a secretária da municipal de Assistência Social, Márcia Regina de Sousa.   MISS(PROFETA) (28) MISS(PROFETA) (23) MISS(PROFETA) (21) MISS(PROFETA) (25)