Vulcano Ipiranga IMS defende título na temporada 2014 do Arena Cross

Equipe encara a competição com dois novos pilotos, Jean Ramos e Gustavo Pessoa. O inglês Adam Chatfield e Stefany Serrão também participam do campeonato

A equipe Vulcano Ipiranga IMS disputa a 1ª etapa da 16ª temporada do Arena Cross, que acontece nesse sábado (22,) em Blumenau (SC), com dois novos pilotos: Jean Ramos, na MX Pró, e Gustavo Pessoa, na MX2. O atual campeão brasileiro de motocross, o inglês Adam Chatfield, também participa da competição na categoria MX Pró. O piloto foi campeão do Arena Cross em 2012.

O Arena Cross desse ano terá uma nova categoria, a MXF, exclusiva para mulheres. A piloto da equipe IMS, Stefany Serrão, vice-campeã brasileira de motocross em 2013, participa do certame nesta categoria.

Esta é a primeira competição do ano da equipe. Segundo o chefe da Vulcano Ipiranga IMS, Wellington Valadares, os pilotos estão ansiosos para o início da temporada. “Todos estão treinando muito em busca de bons resultados para este ano”, destaca. A 16ª edição do Arena Cross terá cinco etapas e a participação de 100 pilotos. Seis categorias estão na disputa: MX Pró, MX2, Júnior, 65cc, 50cc e MXF.