Vínicius renova por mais três anos

Ao fim da partida que sacramentou a permanência do Arapongão na elite do futebol paranaense, o presidente do clube, Adir Leme, se mostrava muito aliviado e já pensativo em que fazer para melhora do time na próxima temporada. Assim menos de um dia após o término do campeonato a diretoria se mobilizou para iniciar um planejamento visando 2015, e já anunciou a primeira medida deste planejamento, a renovação do atual camisa #9 do time, Vinicius o vice-artilheiro do campeonato com nove gols renovou com o Arapongas E.C por mais três anos.

Porém o atacante deve ser emprestado para algum time que disputará o Brasileiro, propostas chegaram mais a direção e presidencia ainda discutem com o atleta qual a melhor opção para que o jogador possa estar em atividade neste segundo semestre até o começo da nova temporada paranaense.

Ainda para por fim as especulações que surgiram ao longo das últimas semanas, sobre um possível fim ou venda do time, a diretoria já estuda a renovação e contratação de outros atletas, mas afirma que o apoio privado será fundamental para formação de um elenco forte e competitivo para o próximo ano.