Torneio de Futebol vai movimentar trabalhadores do setor do boné

O 5º Torneio de Futebol Suiço do Boné acontecerá no dia 30 de março, a partir das 8h15, nas dependências do Serviço Social da Indústria (SESI), localizado  na Avenida Aviação, no Núcleo Habitacional Castelo Branco. A competição envolverá os trabalhadores da cadeia produtiva, podendo ser incluídos até cinco convidados por empresa.

O Torneio é uma promoção do Arranjo Produtivo Local (APL Bonés), em parceria com o SESI. De acordo com o professor de educação física Clevytom Campos de Barros, que faz parte da coordenação de Esporte e Lazer do SESI, cada equipe poderá inscrever até 13 atletas. “Os atletas devem ter acima de 16 anos e, no caso dos funcionários da empresa, terem registro em carteira”, observa.
O evento vai premiar as três melhores equipes (1º, 2º e 3º lugar) com troféus e medalhas. “As inscrições estão abertas e vão até esta sexta-feira, com taxa de R$ 80. Pretendemos realizar o congresso técnico entre os dias 25 e 27”, afirma. De acordo com ele, no ano passado o torneio reuniu oito equipes. “Os jogos começarão às 8h15. Utilizaremos dois campos e nossa previsão é encerrar o evento por volta das 13 horas”, projeta.

Mais informações e inscrições pelo telefone (43) 3420 5300 na coordenação de Esporte e Lazer do SESI, com Clevytom, o Tom.