Time viaja para concentarção máxima antes do inicio do Torneio

Antes do início do torneio decisivo que indicará os times ao descenso, o Arapongão priorizou a união do elenco e a concentração para estes próximos jogos.
A equipe se instalou nesta semana em um Hotel Fazenda á cerca de 120km de Arapongas, lá o técnico Gilberto Papagaio espera ter toda tranquilidade e o tempo necessário para estar mais junto da equipe, trabalhando dentro e fora do campo também, afinal como ele sempre prezou desde que chegou ao Arapongas neste momento do campeonato o trabalho piscológico vale tanto quanto o trabalho dentro de campo.

No time, o astral foi renovado depois das duas últimas atuações, mesmo não classificando para os playoffs do estadual, o elenco aproveita o bom momento e espera a continuidade nos próximos jogos. Efetivamente dentro de campo, o grupo ganha a volta do artilheiro Vinicius e do meia Ruy, porém a comissão técnica estuda a composição da defesa que terá certamente duas mudanças e a provavel volta de Murilo.

No sábado o time viaja direto de Santa Fé  ( PR ) onde esta até Ponta Grossa, quando no domingo enfrenta novamente o Operário, no primeiro dos seis decisivos jogos. Na última partida entre as equipes um empate, ainda pela primeira fase do estadual também jogando nos Campos Gerais.