Teuto promove ‘Olimpíada do Conhecimento’ em plataforma EAD

Colaboradores da força de vendas participarão de treinamentos sobre produtos e negociações e serão selecionados de acordo com o desempenho

A ‘Universidade Teuto’, portal de ensino à distância do Laboratório Teuto/Pfizer, realiza, a partir de fevereiro, a 2ª edição da ‘Olimpíada do Conhecimento’. A ação começa a valer na próxima segunda-feira (3) para colaboradores da força de vendas da linha farma em todo o país.

“Cada participante terá até o dia 4 de abril para participar da olimpíada, que seguirá o mesmo formato da 1ª edição”, explica Tatiane Torquato, analista de vendas do Teuto.

Os colaboradores deverão participar de treinamentos sobre produtos e negociações, definidos para a 2ª ‘Olimpíada do Conhecimento’, nos quais serão avaliados. Em cada uma das categorias – genérico e similar – os 5 melhores serão selecionados; os nomes serão anunciados no dia 15 de abril. Os ganhadores serão premiados com um kit personalizado e serão destaque na T-Revista.

“O objetivo da ‘Olimpíada do Conhecimento’ é manter a força de vendas sempre atualizada quanto às informações de produtos, além de incentivá-los a utilizar esta importante ferramenta que a empresa disponibiliza”, comenta Tatiane.

Um dos destaques na 1ª edição, Claudio Pereira de Assis, vendedor em Minas Gerais, avalia que a ação motiva o colaborador. “Trata-se de uma iniciativa muito importante, porque faz com que toda equipe esteja sempre desenvolvendo e melhorando.”