SoEnergy apresenta “Ciclo combinado de geração de energia e água” na Rio Oil & Gas

Empresa estará no estande 4.7 do Pavilhão 4

As plataformas de petróleo funcionam em alto-mar com total independência da terra, e podem ser comparadas a grandes ilhas industriais, com moradias para aqueles que nela trabalham. Para manter essa enorme estrutura funcionando são necessários equipamentos de geração de energia. Com a descoberta da camada Pré-sal, a Petrobras vem aumentando os investimentos e suas plataformas estão sendo amplamente equipadas com esses geradores.

A  SoEnergy Sistemas Internacionais de Energia S.A. realiza em todo mundo e no Brasil serviços de geração de energia e manutenção de motocompressores  em plataformas. A empresa estará na 31ª Rio Oil & Gas Expo and Conference, a maior feira do setor de óleo e gás da América Latina e segunda maior feira e congresso do mundo, onde apresentará o seu portfólio de soluções customizadas de energia para seus clientes em diversas tipos de indústrias e segmentos, em escala global.

A Rio Oil & Gas será uma oportunidade para a SoEnergy apresentar ao mercado o “Ciclo combinado de geração de energia e água”. A novidade foi criada recentemente, a partir da união com o Grupo VICEL, que é brasileiro e possui 20 anos de experiência no fornecimento de equipamentos e serviços de geração e tratamento de água e efluentes para a indústria de óleo e gás. Agora, unidas, as empresas poderão ampliar o portfólio de produtos e soluções a serem oferecidos aos clientes e ao mercado em geral e oferecer um pacote de utilidades completo, tão necessário ao setor. A pretensão é alcançar e manter a liderança nos segmentos de energia, compressão de gás e tratamento de água. No evento que acontece de 15 a 18 de setembro, no RioCentro, no Rio de Janeiro, o estande da SoEnergy estará no localizado no Pavilhão 4, nº 4.7.

SoEnergy

A SoEnergy Internacional é líder em vários mercados latino-americanos no fornecimento de geradores de energia e compressores de classe mundial em regime permanente ou temporário, com modelos de fornecimento em RENTAL (aluguel) e BOO (onde o fornecedor fornece, instala e opera os equipamentos entregando ao cliente o produto final).

Desenvolve suas atividades emtodo o território brasileiro, Mercosul, América Norte e Central  e na África, comequipamentosprodutos de reconhecida reputação no mercado mundial, funcionando comóleodiesel, óleo pesado e gásnatural, administrando projeto, construção, operação e manutenção de geração de energia.

Atuante nas áreas de venda, locação, operação e manutenção de equipamentos e grupos geradores; e na construção de plantas de geradores, a SoEnergy também trabalha na área de compressão de gás, tanto onshore como offshore.

Desde 2011, a SoEnergy  opera na Bacia de Campos, atendendo aos Ativos de Produção Ativo Centro, Norte, Marlim e UO-E&P Sul e Sudeste, com contratos assinados entre a empresa e a Petrobras. Seu conteúdo envolve a prestação de serviços de locação, com operação assistida, em grupos motogeradores a diesel e manutenção preventiva e corretiva dos motocompressores de injeção, seus acionadores e demais equipamentos dos sistemas de lubrificação e instrumentação. Estes serviços são executados nas Plataformas PCH-2; P-07, PPM-I, PCE-I, PNA-2, P-18, P-19, P-20, P-26, P-31, P-33, P-35 , P-37 e Unidade de Operação  E&P SUL SUDESTE.

Serviço:

Rio Oil & Gas: a maior feira do setor de óleo e gás da América Latina e segunda maior feira e congresso do mundo.

Data e local: 15 a 18 de setembro de 2014, no RioCentro, Rio de Janeiro.

Localização da SoEnergy na Feira: Pavilhão 4, estande 4.7.

Contato no estande: Mariangela Corbetta – Marketing – (21) 99912-5160

Fonte para entrevista: Fernando Martinez, CEOda SoEnergy Brasil

Mais informações: www.soenergy.com.br