Show de Sérgio Reis e Renato Teixeira encerra festa dos 70 anos

Dupla cantou clássicos da música raiz e embalou o grande público na Praça Rui Barbosa

A presença de cerca de 20 mil pessoas, na noite de ontem (terça-feira – 28/01), na Praça Rui Barbosa, para prestigiar o show “Amizade Sincera” de Sérgio Reis e Renato Teixeira, fechou com sucesso a festa de aniversário pelos 70 anos de Apucarana. Os consagrados cantores se entusiasmaram com o grande público e executaram diversas músicas que marcaram época no Brasil, muitas delas cantadas junto com os apucaranenses.

O repertório da dupla incluiu clássicos como “Tocando em Frente”, “Romaria”, “Comitiva esperança”, “Menino da Porteira”, “Vida Boa”, “Trem do Pantanal” e o sucesso “Amizade Sincera”, que dá nome ao show. A exemplo do sucesso alcançado nas capitais e outras grandes cidades do País, o show de Reis e Teixeira também agradou em cheio o público de Apucarana.

Ao final, depois de 1h40 de show, Sérgio Reis e Renato Teixeira chamaram ao palco o prefeito Beto Preto e seu vice, Junior da Femac, juntos com suas esposas Adriana e Carmen, para cantar o “Parabéns a Você” dos 70 anos da cidade. E no pedido de “bis” do público, Sérgio Reis cantou “Panela Velha” fazendo um dueto com o prefeito Beto Preto. A festa foi encerrada com uma queima de fogos de cinco minutos, patrocinada pela ABC Fogos.

Durante os quatro dias de festa, a Praça Rui Barbosa recebeu grande público, nos shows, eventos e nas barracas de alimentação. O espaço em frente da Catedral Nossa Senhora de Lourdes teve a iluminação reforçada com mais 8.000 mil watts; e no local também foram instalados banheiros químicos

No palco armado em lado das Casas Pernambucanas, o prefeito Beto Preto saudou o público e agradeceu a todos pela conduta ordeira, contribuindo para o sucesso de toda a programação. “Estou muito contente por termos conseguido proporcionar essa festa aos apucaranenses, com muita animação, grande participação e sem o registro de incidentes; foi uma festa muito bonita, coroada de êxito com o show de Sérgio Reis e Renato Teixeira”, comentou emocionado Beto Preto.

 

INAUGURAÇÕES E CORRIDA “28”

A agenda de eventos comemorativos ao septuagésimo aniversário do Município prossegue nesta semana com a entrega de quatro academias ao ar livre. Hoje (29), às 18 horas, será inaugurada a academia do Parigot de Souza; amanhã (30) Vila Nova (18hrs), sexta (31) no Orlando Bacarin (18hrs) e sábado (01), às 14 horas no Recanto do Lago.

No sábado, a partir das 9h30, acontece a entrega dos 28 mil metros de asfalto no Jardim Colonial. A solenidade terá as presenças do prefeito Beto Preto, vice Junior da Femac e dos deputados federais Abelardo Lupion e André Vargas.

Ainda no sábado (01), acontece a tradicional prova pedestre 28 de Janeiro, com larga às 20 horas e participação de cerca de 2.500 atletas. A “vinteoitinha”, a ser disputada por quinhentas crianças, terá largada às 15 horas.