Shopping Sul promove Happy Hour com artistas locais

Com shows nas quartas, sextas e domingos, Shopping abre espaço para cantores de MPB da Região Metropolitana do DF

O maior centro de compras da região metropolitana do Distrito Federal – o Shopping Sul – promove, neste mês de março, o projeto ‘Happy Hour’.  Os shows gratuitos de MPB acontecerão nas quartas, sextas e aos domingos no palco da praça de alimentação.

O objetivo, segundo a coordenadora de Marketing do Shopping Sul, Mariana Aguiar, é levar cultura e lazer para os moradores da região. “O movimento na praça de alimentação aumenta na hora da apresentação das atrações. Esses eventos trouxeram mudanças positivas para as pessoas”, afirma o promotor do evento e cantor Beto Alencar.

Essa ação também serve de vitrine para os artistas de Valparaíso de Goiás e da região, “por terem sido vistos no Shopping Sul, os músicos recebem convites e já foram tocar até Goiânia”, conta Alencar.

Durante o projeto ‘Happy Hour’, três artistas, que trazem a MPB no repertório, se apresentarão no palco do Shopping Sul. Nas quartas-feiras, Beto Alencar faz seu show a partir das 19h; nas sextas-feiras às 12h, é a vez de Beto Tropicália e aos domingos, também às 12h, Johny Muller. A escolha do estilo musical foi feita após uma pesquisa realizada pela equipe de marketing com os frequentadores do centro de compras.

SERVIÇO:

O que: Happy Hour
Quando: Mês de Março, sempre às quartas-feiras, às 19h, sextas-feiras, às 12h, e aos domingos também a partir das 12h.
Onde: Praça de Alimentação do Shopping Sul – BR 040, KM 12, Gleba F – Parque Esplanada III – Valparaíso de Goiás (GO)
Quanto: Gratuito
Quem promove: Shopping Sul
Quem pode participar: Qualquer cliente do Shopping Sul