Shopping Sul inaugura a segunda expansão

Com novos espaços e novas lojas, o centro comercial leva mais opções de compra, lazer e também de trabalho para o Entorno Sul

O mercado de shoppings centers se mostra promissor fora dos grandes centros urbanos, e o Shopping Sul, localizado a menos de 40km de Brasília, segue esta tendência. Em novembro, o empreendimento de números expressivos inaugura mais uma fase da etapa da expansão. Com ela, os clientes ganharão outras opções de compra e de lazer.

Para este momento, 17 novas lojas já estão confirmadas e outras sete devem inaugurar em breve. Entre elas, chegando a Valparaíso de Goiás uma das principais redes de bolsas, malas e acessórios de viagem do Brasil, a Le Postiche. Outras novidades são Damyller, Só Colchões, Paris Jóias e Óticas Carol.

Para o superintendente do complexo de compras, Felipe Ribeiro, é um momento especial para o empreendimento que recebe novos espaços em uma das épocas mais esperadas do ano, o Natal. “As novas lojas significam mais opções de compra e de lazer para os moradores de Valparaíso de Goiás e região. Esperamos um crescimento 10% no número de vendas para este fim de ano”, disse.

O Shopping Sul fechará o ano de 2014 com uma Área Bruta Locável (ABL) de 26.484,14 m². Para 2015, o empreendimento de grandes números também projeta um aumento de 10% no fluxo de pessoas e as vendas devem crescer em 15%.

Mais de 1,6 milhão de carros passam mensalmente pela BR-040. A área de influência é composta por sete municípios. São eles: Valparaíso de Goiás, Gama, Novo Gama, Luziânia, Cristalina, Cidade Ocidental e Santa Maria. “O Shopping Sul é um shopping vendedor e que atende um grande fluxo de pessoas devido a sua localização privilegiada. Isto fortalece os nossos lojistas e atraí novos investimentos”, diz Ribeiro.

Para receber bem os clientes, o Shopping Sul também investiu na estrutura de estacionamentos. Nesta fase da expansão, estão à disposição dos clientes duas áreas, uma com 480 e outra com 1.000 vagas. Outra facilidade é a promoção “Bom de Garfo”. De segunda a sexta-feira, o cliente que consumir acima de R$ 15 nas lojas da praça de alimentação terá a gratuidade do estacionamento. É válida para o período de 11h às 15h, sendo necessária a apresentação da nota fiscal no guichê de estacionamento.

Com mais novidades programadas, a expansão do Shopping Sul está prevista para terminar no fim do próximo ano. Entre elas está a inauguração da nova âncora: a Renner. Para 2015, a ABL passará a ser de 37.540,02 m² e o número de lojas será de 210. Pensando em ampliar também as opções de lazer dos clientes, o centro de compras está planejando uma reformulação no cinema, que ganhará novas salas, podendo passar de duas para sete.

Lojas que serão inauguradas até o fim 2014:

· Hilm´s Bonés
· Palladium Semi Jóias
· Agittus
· Ponto Certo Celular
· Paris Jóias
· Star Móveis
· Mundo dos Filtros
· Sonho dos Pés
· Le Postiche
· Harrys Brinquedos
· Acesso Ófice
· Só Colchões
· Triton
· Taco
· Óticas Carol
· Super Maia Supermercado
· Damyller