Serviço de varrição de rua abre 25 vagas com salário de R$ 1.050

Os interessados em trabalhar na atividade de varrição de rua em Apucarana devem comparecer nesta quinta-feira (20), na Agência do Trabalhador, entre 8 e 17 horas. Oferecendo salário de R$ 1050, mais vale alimentação, a empresa Costa Oeste Serviços de Limpeza Ltda, vencedora da licitação para execução dos serviços de limpeza das vias públicas da cidade, vai proceder as entrevistas já na sexta-feira (21), a partir das 9 horas, para preencher 25 vagas de garis.

“A Agência do Trabalhador de Apucarana está intermediando a captação de mão-de-obra para empresa Costa Oeste, mas os interessados têm apenas amanhã para se candidatar ao emprego, já que as entrevistas começam logo cedo na sexta-feira”, reforça o gerente da Agência do Trabalhador, advogado Lucas Leugi.

Ao assumir a prestação do serviço, previsto para começar a partir de primeiro de março, a Costa Oeste deverá manter em atividade pelo menos 50 varredores e arcar os encargos sociais, equipamentos de segurança e uniformes, bem como os carrinhos e sacos plásticos. A fiscalização do cumprimento do contrato caberá a Secretaria de Serviços Públicos.

Na área central, a varrição será diária, enquanto nos bairros pelo menos três vezes por semana.  Estima-se o quantitativo médio mensal de até 1.844 quilômetros de varrição manual. Estão contemplados no contrato, a área central, Barra Funda, Vila Formosa, Jardim São Pedro, Região do Clube 28, Jardim Apucarana, região do Colégio São José, Núcleo Habitacional João Paulo, Vila Regina, Núcleo Afonso Camargo, pátio de máquinas, Sanches dos Santos, Jardim América, Jardim Ponta Grossa, Núcleo Recanto do Lago, Jardim Tibagi, Núcleo Adriano Correia, Jardim Interlagos, Jardim Europa, Loteamento Parque da Raposa, distritos de Pirapó, Caixa de São Pedro, Vila Reis e Correia de Freitas.

A Agência do Trabalhador de Apucarana está localizada à Rua Renê Camargo de Azambulha, 705, centro. Telefone – 3423-1376.