Secretário de esporte e cultura discute orçamento para o carnaval

O secretário de esporte e cultura José Ribeiro dos Santos na companhia do diretor de esporte Eudes Miranda Paes visitaram o prefeito Zenildo Pereira dos Santos (PT) na ultima terça feira (28) em seu gabinete.

O intuito da visita foi para apresentar o projeto de realização do carnaval e discutir questões financeiras, o projeto consiste em uma grande organização para o “Carnaval de Rua”, com trio elétrico que irá fazer o percurso com os foliões e a recepção na quadra poliesportiva Maristela Massocatto, o evento terá shows diversificados nos quatro dias de festa e premiação para os melhores blocos.

O prefeito citou que a população sempre esperou eventos de qualidade em sua gestão e por ser um prefeito jovem, Zenildo quer atender as expectativas do público em geral e principalmente a juventude.

O carnaval este ano será realizado nos dias primeiro, dois, três e quatro de março, e a equipe organizadora da Secretaria Municipal de Esporte e Cultura (SEMESC) conta com um público de cinco mil foliões, o prefeito autorizou o investimento para a realização do carnaval e espera uma grande festa para a população.