Secretaria de trabalho e ação social entrega passe livre

Na manhã de quinta feira (30) a Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social (SEMTRAS) realizou uma pequena solenidade de entrega de passe livre para idosos e deficientes, ao todo foram 38 passes que foram entregues nesta primeira etapa, e para as próximas semanas mais deverão ser entregues.

O beneficio é uma parceria entre a administração municipal e o Governo do Estado através do DER, que da a oportunidade para idosos e deficientes com necessidades especiais a viajar sem ter que pagar passagem.

Para o vice-prefeito Jairo Alves de Almeida (PSDC) o passe livre sempre foi uma questão de humanização do cidadão, Jairo é um direito conquistado aos idosos e aos deficientes, o vice-prefeito ainda aproveitou o momento para anunciar os avanças que tem acontecido e ainda ouviu a população.

A secretária de trabalho e ação social Raimunda Almeida Poletini destacou a parceria com o governo do estado e destacou os trabalhos que a secretaria vem realizando no município, a coordenadora do CRAS Maria Aparecida pediu para que todos fiquem atentos e procurem se informar na cede do CRAS sobre as próximas arremessa de passe livre.

Estiveram presentes no momento solene o secretário de gabinete Claudeonir Antônio de Souza e o secretário de meio ambiente e turismo Orildo Ferreira dos Santos.