SEBRAE realiza Semana do Microempreendedor Individual em Apucarana

Um evento nacional promovido pelo SEBRAE, Apucarana vai sediar de 31 de março a 4 de abril, a Semana do Microempreendedor Individual. Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo, fornecendo orientações para que prestadores de serviços ou comerciantes saiam da informalidade, as atividades são voltadas para quem quer se tornar um pequeno empresário ou pensa em melhorar o próprio negócio.

Totalmente gratuita, a programação vai de concentrar em três pontos da cidade. As palestras e oficinas serão realizadas no pólo da UAB, na Praça Rui Barbosa. A primeira delas, sobre o tema “Sei controlar meu dinheiro” está agendada para o dia 2 de abril, entre 19 horas e 22 horas. No dia seguinte, no mesmo horário, o assunto abordado será “Sei vender”.

Já as consultorias especializadas, orientações e informações em geral vão acontecer durante toda semana, entre as 8 horas e 18 horas, tanto na sede do SEBRAE, no 13º andar do edifício Palácio do Comércio, como na sala do empreendedor, localizada na Rua Lapa, 145, ao lado da prefeitura.

Maiores informações podem ser obtidas na sede do SEBRAE ou pelo telefone 3422-4439. A Semana do Empreendedor Individual será realizada em cerca de 60 cidades do Paraná. Em Apucarana, o evento é realizado com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria da Indústria e Comércio.