São Miguel poderá ter um centro de recuperação para usuário de drogas

Na ultima segunda feira (20) o prefeito Zenildo Pereira dos Santos (PT) recebeu em seu gabinete o vereador Adilson da Eletrônica (PTB), Selma Mesabarba (PTB) e o pastor Elias Borges Souza; presidente da fundação Missão Ebenezer da igreja Avivamento Bíblico, a acompanhado do vice-presidente pastor Leandro Patrik Vaz, contador Amilton dos Reis, Missionário Whashington Wesley Soares Correia e Adenir Graciolli (Gaúcho) que chegou de seu tratamento na instituição.

O pastor Elias falou do verdadeiro intuito da vinda a São Miguel, que era trazer Adenir ao aconchego da família, no entanto o vereador Adilson o convidou para uma visita a prefeitura e falar sobre a possibilidade de criar o centro de recuperação em no município, Elias destacou a seriedade dos trabalhos realizados em todas as instituições a qual representa no estado e passou uma proposta de abrir uma filial da fundação, onde destacou a importante parceria da administração municipal para que o projeto tenha andamento.

O prefeito Zenildo ficou contente com a visita e destacou a grande importância que a instituição teria para a população, Zenildo não negou o apoio e afirmou estudar com carinho qual o valor que a administração pode contribuir em forma de convênio. A associação irá apresentar a proposta escrita onde à administração criará a lei de convenio para a apreciação da câmara municipal.

Quanto ao local, o prefeito irá ceder o prédio da antiga secretaria de Ação Social para dar início aos trabalhos, o pastor acredita que de inicio o centro poderá atender até 15 pessoas.