Robledo Nicoletti disputa Rally Cerapió como navegador de UTV

Piloto de moto Vulcano Energy Drink faz participação diferente em sua primeira prova do ano

Acostumado a participar de rallys como piloto de moto, Robledo Nicoletti, patrocinado Vulcano Energy Drink, disputará sua primeira prova do ano de forma diferente. Ele participará da 27ª edição do Rally Cerapió como navegador de UTV. A prova começa no próximo dia 27, em Fortaleza (CE), e segue até o dia 31. O rally de regularidade contemplará quase a totalidade da Rota das Emoções, entre os estados do Piauí, Ceará e Maranhão.

Está será a 7ª participação de Robledo no Rally Cerapió, no qual é tricampeão como navegador de carros na modalidade velocidade, que hoje não existe mais na prova. “Para mim esta será uma prova cheia de novidades, pois além de se tratar de um rally de regularidade, que não é a minha especialidade, será a minha primeira prova em um UTV e a primeira prova ao lado do piloto Silvio Goyana”, destaca.

Conforme Robledo, a competição terá duração de quatro dias em roteiros com muita areia e trechos de serra. “Nosso principal objetivo será conseguir o máximo de entrosamento possível, o que é essencial para alcançarmos um bom resultado e o nosso objetivo final, que é conquistar o pódio entre os primeiros colocados”, disse. A dupla irá usar um UTV da marca Can am Maverick 1000 cc.