Residencial Sumatra I terá mutirão para cadastramento no “Tarifa Social da Água”

Data: Sábado – 8 de março, das 8h às12h
Local: Clube da Sabedoria

Av. Aviação, 2.765 – Núcleo Habitacional Castelo Branco – Apucarana

A Sanepar e a Prefeitura de Apucarana, por meio da Secretaria de Assistência Social, realizam no próximo sábado (08/03), no Residencial Sumatra I, um mutirão para cadastramento dos moradores no Programa “Tarifa Social – Água para Todos”.

Agentes comerciais da Sanepar permanecerão no Clube da Sabedoria, localizado na Avenida Aviação, 2.765 – Núcleo Hab. Castelo Branco, das 8 horas da manhã ao meio-dia. Também estarão sendo negociados débitos, visando o enquadramento no programa.

Para ser beneficiada com a Tarifa Social a família precisa morar em imóvel de até 70 metros quadros, ter renda de até 2 salário mínimos (Nacional), ou, per capita de meio salário, e consumir até 10 metros cúbicos (m3) de água por mês, para até quatro pessoas, ou 2,5 m3/mês por morador.

Interessados no cadastro ou recadastramento no programa devem levar documentos pessoais, fatura da Sanepar e um documento do imóvel (carnê do IPTU). Caso seja beneficiário de algum outro programa social do governo municipal, estadual ou federal, deve apresenta o último extrato com o valor da bolsa paga.

Famílias de até quatro pessoas pagam, no Programa Tarifa Social, apenas R$ 6,20, pelo abastecimento com água tratada, e R$ 3,10, pela coleta e tratamento do esgoto sanitário.

Mais informações junto ao Centro Social Urbano, do Parque Bela Vista, na quarta-feira, das 12 às 17 horas, ou quinta e sexta-feira das 8 às 17 horas, pessoalmente ou pelo telefone 3425-1511.