Presidente da FIEP cumpre agenda em Apucarana

O presidente do Sistema Fiep (Federação as Indústrias do Paraná), Edson Campagnolo, vai estar durante toda esta quarta-feira (19/03) e parte desta quinta-feira (20/03) em Apucarana. Após ser recepcionado pelo prefeito Beto Preto (PT), pelo vice-prefeito e diretor da Fiep, Sebastião Ferreira Martins Júnior (Júnior da Femac), além de representantes do empresariado local, Campagnolo inaugura, às 9 horas, a rádio interna do Colégio Sesi. Na sequência, às 10 horas, no Senai do Núcleo Habitacional Castelo Branco, comanda a inauguração da Oficina de CNC (Metal Mecânica) e o Laboratório de Alta Tensão. “No último ano, através da mobilização do empresariado local, a Fiep investiu R$5,5 milhões em Apucarana”, destaca o prefeito Beto Preto. De acordo com ele, foram ações como ampliação estrutural, contratação de pessoal, oferta de novos cursos e ampliação do Colégio Sesi.

Ainda na parte da manhã desta quarta-feira, acompanhado das autoridades locais, Campagnolo concede uma entrevista coletiva às 11 horas, no auditório do Sesi da Avenida Aviação, para falar sobre a instalação do IEL (Instituto Euvaldo Lodi) em Apucarana. Em seguida, acompanhado de sua comitiva, o presidente visita a Unidade 2 do Senai Apucarana.

Na parte da tarde, a agenda prossegue às 14 horas com visita a empresas da cidade e, às 17 horas, o compromisso de Campagnolo é na Prefeitura de Apucarana, onde analisa o projeto do Parque Industrial de Apucarana juntamente com o prefeito Beto Preto, vice-prefeito Júnior da Femac e secretário Municipal da Indústria e Comércio, Laércio Beane da Costa. A agenda do dia será encerrada às 20 horas em um jantar – no Restaurante Cristal Palace – com autoridades políticas, empresários da região e presidentes de sindicatos. Durante toda a manhã da quinta-feira (20/03), o presidente da Fiep prossegue visitando empresas da cidade.