Ponte sobre o Rio Candeias será construída pela Prefeitura de Alto Paraíso e Governo do estado

A prefeitura do município de Alto Paraíso em parceria com o Governo do Estado por meio do DER/DEOSP, deu início à construção de uma ponte sobre o Rio Candeias na Linha C-85. O chefe do executivo de Alto Paraíso, Marcos Aparecido Leghi (Marcão-PMDB) vistoriou o local onde havia uma ponte que foi incendiada por moradores daquela região. De acordo com o prefeito a obra da ponte deverá ser entregue à população o mais breve possível.

A construção da ponte sobre o Rio Candeias, chega em um momento propício, pois a dias atrás a ponte foi misteriosamente incendiada, deixando os moradores daquela região em condições piores ainda do que já estavam, sendo necessário que o DER/DEOSP iniciasse a construção de uma passagem de emergência no local, pois o acesso àquela região só era possível através de uma volta pelo município de Buritis aumentando o trajeto em mais de 300 km.

O prefeito Marcão disse que, a equipe de obras de Alto Paraíso empenhará ao Máximo para realizar com êxito a construção dessa ponte. “É uma ponte de suma importância para a comunidade que por ali transita, inclusive moradores do Marco Azul e de Rio Pardo, município de Buritis que usam a ponte para chegar às cidades de Alto Paraíso, Ariquemes e Porto Velho.” Salientou o prefeito Marcão (PMDB).