Plataforma EAD agrega no dia a dia do colaborador Teuto

‘Universidade Teuto’ oferece 700 cursos das principais instituições de ensino do mundo e está disponível também para clientes e parceiros do laboratório

A ‘Universidade Teuto’ oferece cursos, em diferentes áreas de atuação, que agregam no dia a dia dos colaboradores, parceiros e clientes do Laboratório Teuto/Pfizer. Eloiza Lima, que trabalha no setor de sólidos, já participou de diversos treinamentos na plataforma e destaca os benefícios que eles proporcionaram.

“Esses cursos tem complementado o conhecimento e os certificados melhoram ainda mais o currículo.” O primeiro treinamento que a colaboradora participou foi ‘Gestão de Pessoas, de Projetos e da Produção’. “Estou cursando também ‘Metodologia para Elaboração de Projetos’.”

Na ‘Universidade Teuto’, o público pode acessar mais de 700 cursos das principais instituições de ensino do mundo e um módulo EAD do SENAI. Para a equipe de vendas da companhia, o Teuto realiza também, desde fevereiro, a 2ª edição da ‘Olimpíada do Conhecimento’ por meio da plataforma.

Os colaboradores da força de vendas deverão participar de treinamentos sobre produtos e negociações previamente definidos, nos quais serão avaliados. Em cada uma das categorias – genérico e similar – os 5 melhores serão selecionados; os nomes serão anunciados no dia 15 de abril. Os ganhadores serão premiados com um kit personalizado e serão destaque na T-Revista.