PADRE JÔ REALIZA SHOW “SOLO SAGRADO” EM ARAGUAÍNA

Misturando canções de sua autoria, repertório Católico e clássicos da MPB, Pe. Jô realiza o show “Solo Sagrado”, em Araguaina, nos dias 29 e 30 de novembro, no Teatro da FACDO.

Padre Jô é o nome artístico do Padre Josumar dos Santos, sacerdote da congregação orionita que, desde janeiro de 2014, está à frente da Faculdade Católica Dom Orione e do Colégio Santa Cruz de Araguaína no cargo de Diretor Geral.

Para celebrar o final do primeiro ano na direção destas duas importantes Instituições de Ensino Orionitas, Pe. Jô anuncia seu mais novo Show: Solo Sagrado, o Show da Família Católica.

Solo Sagrado tem direção musical do Maestro Marcos do Vale e participação especial dos Cantores Mirins do Colégio Santa Cruz Júnior, acompanhando Padre Jô em três momentos do show.

O repertório mescla canções dos seis CDs do artista e também clássicos da MPB como Romaria, de Renato Teixeira e Tocando em Frente, de Almir Sater.

Ingressos podem ser adquiridos na recepção do Colégio Santa Cruz/FACDO e na Secretaria paroquial do Santuário Sagrado Coração de Jesus.