O CRAS em parceria com o SENAC está com vagas para cursos

O centro de Referencia e Assistência Social (CRAS) está oferecendo Cursos Profissionalizantes PRONATEC através do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC).

Cursos de balconista de farmácia, auxiliar de credito e cobrança, auxiliar de recursos humanos, manicure e pedicure, auxiliar de tesouraria e técnico em secretariado. As inscrições poderão ser feitas no CRAS e na Escola Princesa Isabel, para se inscrever compareça no local das inscrições munido de documentos.

Podem participar Estudantes matriculados no Ensino Médio das escolas públicas, inclusive na Educação de Jovens e Adultos, ou que já concluíram; Adolescentes e jovens em cumprimento de medidas socioeducativas; Pessoas com deficiências; Pessoas que recebem benefícios dos programas federais de transferência de renda ou que estejam cadastradas no CadÚnico; Desempregados; Povos indígenas; Comunidades quilombolas; Trabalhadores, inclusive agricultores familiares, silvicultores, aquicultores, extrativistas e pescadores; Praças do Exército e da Aeronáutica com baixa do Serviço Militar ou Atiradores de Tiro de Guerra; alunos que concluíram o ensino médio deverão apresentar o histórico escolar.