Momento decisivo para o Arapongão dentro da competição.

O Arapongas se vê neste fim de semana novamente no famigerado jogo de seis pontos, diante do Cianorte o alviverde fará um jogo determinante para sua sobrevivencia na competição, afinal além do adversário direto pela oportunidade de se livrar do descenso, o adversário também perdeu na estréia do quadrangular.

Durante a semana completa de trabalho a comissão técnica pôde testar diversas formações possiveis, além de um trabalho tático mais elaborado, já que o técnico Gilberto Papagaio comanda o time apenas pela quarta vez, desde de seu retorno a equipe.

Quanto ao time que começa jogando, continua o mistério, podendo haver mudanças em praticamente todos os setores ou até uma possível manutenção da equipe que vinha atuando, mas os treinamentos da semana indicam mudanças.

Em entrevista nesta sexta-feira o técnico Gilberto Papagaio foi questionado sobre o ambiente e a motivação da equipe diante de dias ruins, e a resposta foi bem franca e reflete exatamente o que se vê no dia a dia, e fez uma afirmação, quase que promessa para os torcedores – “O time esta muito motivado, como sempre esteve! Nunca faltou vontade para o grupo, por algum fator o resultado acaba não vindo, mas o trabalho e a vontade é constante entre os jogadores. Representamos uma cidade, uma região, isso por si só já seria o suficiente para determinação da equipe, mas nesse momento precisamos de mais, então que seja na garra, na vontade ou na raça. Não podemos decepcionar as pessoas que na gente sempre confiou. Nós não vamos deixar o Arapongas cair.

Neste domingo o Arapongão volta a campo para enfrentar o Cianorte, rival de outrora na disputa de titulos, ás 16:00h no Estádio dos Pássaros. Atendendo ao pedido da torcida a diretoria implantou uma condição especial no valor dos ingressos e uma promoção para compra da camisa oficial do time onde o torcedor leva os ingressos para as próximas três partidas do time gratis.