Leandro Nieheus já chegou trabalhando

Assim foi o primeiro dia de Leandro Nieheus no Arapongão. Tão logo chegou a cidade o treinador já foi apresentado em uma sessão de entrevista coletiva na sede administrativa do clube e logo após já se integrou ao grupo de jogadores em um breve bate-papo, em seguida dirigiu seu primeiro treinamento.

Leandro chega pregando cautela e se diz sabedor do desafio que tem pela frente, porém assegurou que se sente confortável com a pressão, pois ainda há tempo para se trabalhar e galgar os resultados esperados para a classificação do Arapongas E.C a próxima fase do paranaense.

O treinador afirmou já ter acompanhando alguns jogos do time nesta temporada e evidenciou a qualidade do grupo, motivo que o fez ter aceito o convite de imediato. Por conhecer também o campeonato estadual, Leandro afirmou que já tem previamente traçado um planejamento, porém a conversa e o dia-a-dia com o grupo será determinante para por em prática as possibilidades que tem em mente.

Questionado quanto ao próximo jogo, frente um  já tradicional adversário da região, o treinador diz que não pensa exclusivamente no adversário e sim no campeonato como um todo e as sete partidas restantes para o término da primeira fase sem fazer distinção de oponente, apenas cumprindo o objetivo jogo a jogo em somar pontos.

Ainda na coletiva, que contou com a participação do diretor de futebol Sidiclei Menezes, o mesmo ressaltou a possibilidade da chegada de novos jogadores, confirmou a chegada de dois reforços para suprir as saídas de Lucas Silva e Guma, além de reafirmar o comprometimento do trabalho e a confiança no novo treinador, já conhecido pela diretoria.

Junto com Leandro chega o auxiliar técnico Waldemar Private, ambos ministraram o treinamento desta terça a tarde, e continuam a preparação do elenco ao longo da semana com treinamentos em dois períodos.