Herivelto Moreno é eleito para novo mandato de segundo vice-presidente do CREA

O engenheiro civil de Apucarana, Herivelto Moreno, foi reconduzido ao cargo de segundo vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA/PR). Ele já cumpriu o primeiro mandato em 2013 e recebeu votação unânime para permanecer no posto por mais um ano. A eleição para diretores do CREA é anual com mandatos de no máximo dois anos.

A eleição dos oito diretores do CREA aconteceu, em janeiro, na primeira reunião da plenária do CREA, a qual é composta por 100 conselheiros e todos votam e podem ser votados. “A diretoria é um órgão auxiliador do presidente e fazer parte deste grupo é gratificante e ao mesmo tempo um grande aprendizado”, afirma Herivelto.

Superintendente de Obras da Prefeitura de Apucarana, Herivelto avalia a sua escolha para ocupar o cargo de segundo vice-presidente por mais um ano como uma valorização da Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Apucarana, bem como dos profissionais de toda região. “Temos um canal direto com a presidência do CREA, o que é muito importante na defesa dos interesses e na conduta de reivindicações da categoria profissional”, destacou.