Governador e deputado Adelino entregam benefícios em Cujubim

Na última semana o Governador Confúcio Moura acompanhado do deputado Adelino Follador (DEM) estiveram em Cujubim onde oficializaram a entrega de benefícios nas áreas da educação e agricultura.

Os produtores das associações rurais APRAV, da comunidade Américo Ventura, e a ASPROPI da Chácara dos Periquitos receberam 70 toneladas de calcário que serão utilizadas para fortalecer a agricultura familiar na região, estas aquisições fazem parte da emenda do deputado Adelino que garantiu 2 mil toneladas de calcário que estão sendo distribuídas na região Vale do Jamari.

Adelino estará viabilizando um caminhão para associação dos Periquitos, que já esta em fase de liberação do recurso para compra. Na solenidade o governador entregou tablets aos professores do ensino médio da rede estadual, mais uma indicação do deputado Adelino ao governo.

Outra indicação do deputado Adelino, e que o governador autorizou, de forma imediata, a destinação de recursos no valor de R$ 2 milhões para obras de asfaltamento no município, onde a Avenida Cujubim, principal via do município, será totalmente reconstruída, a equipe do DER estará na próxima semana para iniciar os estudos de implantação dessa obra  o município deverá receber mais cinco quilômetros de asfalto em 2014. Adelino também solicitou do governador apoio para elucidar assassinato do pioneiro e amigo Moacir Passoni. Recebendo a resposta do governador que disse que em breve este crime será esclarecido.