Gerente do Banco do Brasil realiza reunião com prefeito e secretários

 Na tarde da ultima terça feira (28) o prefeito Zenildo Pereira dos Santos (PT) e os secretários de agricultura Arilson Valério da Silva, administração e fazenda Marcos Magalhães Pereira, planejamento Júlio Fernandes dos Santos, gabinete Claudeonir Antônio de Souza, meio ambiente Orildo Ferreira dos Santos e de esporte e cultura José Ribeiro dos Santos, participaram de uma reunião com o gerente do Banco do Brasil de São Miguel Paulo Roberto Rodrigues de Oliveira na câmara municipal de São Miguel do Guaporé.

O intuito da reunião foi para apresentar o Plano de Negócios para 2014, o Banco do Brasil de São Miguel atualmente é o banco que presta serviços à administração municipal e tem buscado grandes parcerias para ajudar no desenvolvimento do município, é a terceira maior agência banco do estado em volume de pagamento perdendo apenas para Porto Velho em primeiro lugar e Rolim de Moura em Segundo Lugar.

Roberto que presidiu a reunião e anunciou várias linhas de investimentos à disposição tanto da população quanto a administração pública, ao todo são 120,1 milhões em recursos que serão disponibilizados para apoio aos investimentos sociais e econômicos em todas as áreas como infraestrutura, desenvolvimento socioeconômico, educação, gestão e outros, na área rural e urbana.

O prefeito agradeceu pelas informações e disse que foi muito importante à reunião para tomar conhecimento das linhas de crédito da agência. Após a reunião roberto fez a entrega da cartilha do plano, estiveram presentes na reunião os vereadores Ismael Crispin, Adilson Moreira e João de Paulo.