Funcionários da saúde homenageia médica

Difícil de acreditar, mas uma das maiores profissionais medica que São Miguel já teve está de partida, trata-se da Doutora Ione Pena Ferreiro, ela que ficava sentada no banco do hospital juto aos pacientes e que ganhou a admiração de todos.

Ainda na tarde de terça feira (21) os funcionários da secretaria municipal de saúde homenagearam a médica com um delicioso coquetel, e como não se bastasse várias pessoas falaram sobre o brilhante trabalho que desempenhou em nosso município.

Doutora Ione agradeceu a todos e quase se emocionou, em palavras tremulas disse que deixará a cidade com o coração apertado, mas como ela mesma disse, “tenho que ir, mas espero voltar a trabalhar aqui e rever todos vocês,” finaliza Ione.

O vice-prefeito Jairo Alves de Almeida (PSDC) lamenta a ida da médica e direcionou várias palavras dizendo a pessoa profissional que é. Também justificou a ausência do prefeito Zenildo Pereira dos Santos (PT) que estava em Ji-Paraná, e falou do quanto o prefeito lamenta a ida desta grande profissional que é a Doutora Ione.

Todos aproveitaram a oportunidade para tira fotos com a médica e relembrar grandes momentos, Ione está de partida para Minas Gerais, os amigos que ela fez em São Miguel esperam que seja bem recebida seja onde for.