Exposição de Veículos Antigos celebra os 70 anos de Apucarana

Dentro da vasta programação comemorativa ao aniversário da cidade de Apucarana, a Praça Rui Barbosa recebe neste dia 26 de janeiro (um domingo), das 9 às 17 horas, mais uma edição da já tradicional Exposição de Veículos Antigos (com mais de 30 anos de fabricação). O evento é uma promoção do Willys Clube Norte do Paraná, Clube do Carro Antigo de Apucarana e Opala Clube Apucarana, com apoio da prefeitura através do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan), Fundação Cultural e de Turismo (Funcap) e Guarda Municipal.

Segundo a organização, será delimitada área para acomodação de até 150 veículos. “Os veículos a serem expostos devem estar de bom para excelente estado de conservação”, explica Fábio Margarido, um dos coordenadores do evento.

O ingresso de veículos a serem expostos acontece até as 13 horas do dia do evento. Após não será mais permitida e entrada. Fuscas e Opalas poderão participar independente do ano de fabricação, entretanto, devido ao espaço haverá limitação no número de participantes. Não serão aceitos veículos sujos. Mais informações, com Margarido pelo celular (43) 9962-5067 ou pelo e-mail margaridofabio@hotmail.com.