Está a todo o vapor o trabalho de conservação das linhas

O secretário de obras Paulo de Souza acompanhou na última sexta-feira (10) o trabalho de conservação das linhas vicinais, o secretário na companhia do vice-prefeito Jairo Alves de Almeida e o servidor Manoel Gomes da Silva.

A visita foi realizada na linha 94, onde o secretário vistoriou o patrolamento da linha, conheceu o local de onde será extraído cascalho para o encascalhamento da vicinal e acompanhou também os trabalhos de recuperação do travessão da linha 94 para a linha 98.

O secretário acompanha com frequência todas as obras do município conservação, recuperação, embelezamento e outros, “a secretaria de obras se torna o coração da administração, pois é a partir dela que é feito benfeitorias visíveis aos olhos da população e por isso sempre que possível estou acompanhando as obras,” diz Paulo.

O secretário ainda lamenta não poder realizar um serviço satisfatório neste período, com as chuvas constantes a equipe da secretaria de obras faz oque pode para não deixar a população sem condição de trafegabilidade, o vice-prefeito vem admirando o trabalho que o jovem secretário está realizando e comenta metas para este ano, “este ano a administração tem grandes metas, graças à economia e o planejamento realizado no ano anterior iniciamos o ano com grandes expectativas,” completou Jairo.

Segundo o secretário as visitas irão continuar, tomando conhecimento das obras do município e cobrando da equipe o serviço de qualidade.