Edvaldo Soares agradece ao Governo pelo decreto às lojas francas de Guajará-Mirim

O Deputado Estadual Edvaldo Soares (PMDB), acompanhou o Governador Confúcio Moura, nesta quinta-feira (29-05) em Guajará-Mirim, onde foi entregue ao Prefeito Dúlcio Mendes (PT), o decerto criando as “lojas francas”. O decreto é resultado de uma indicação, feita pelo deputado Edvaldo Soares ao Governo do Estado, que resultou no Projeto de Lei, encaminhado à Assembleia Legislativa, votado e aprovado pela Casa, por unanimidade.

Ao conceder entrevista aos veículos de comunicação da cidade, o deputado Edvaldo disse: “Agora Guajará-Mirim será melhor vista por investidores, o Fênix que ressurge das cinzas, a criação dessas Lojas Francas para Guajará-Mirim contou com o apoio importante da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia, a economia local agora será bem mais vista pelos investidores”. Ressaltou o deputado.

Lojas Francas:

No discurso de entrega do decreto, ao Prefeito de Guajará-Mirim, Edvaldo Soares falou entusiasmado do novo cenário que a cidade pode ter daqui pra frente, salientando o que significa esta ação. “Uma nova esperança para a Pérola do Mamoré, Guajará deixará de ser uma cidade no extremo do Estado para se tornar uma atração aos investidores”. Disse.