Diretoria de hospital estreita laços com prefeitura

O prefeito de Apucarana, médico Beto Preto (PT), recebeu nesta terça-feira (04/02) em seu gabinete, a visita da diretoria do Hospital Nossa Senhora das Graças (HNSG), de Curitiba. O grupo, liderado pelo diretor-técnico da rede, Dr. Luiz Sallin Emed, contou ainda com a presença do administrador Flaviano Feu Ventorim, que assumiu recentemente a diretoria-executiva do hospital na capital do Estado, além das irmãs Maria de Fátima Sobral, diretora-geral do HNSG, e Ana Bonafin.

“Agendamos este encontro para fortalecermos as parcerias entre o hospital e a prefeitura no sentido de fazermos frente aos desafios que o setor de Saúde sempre nos exige. A preocupação da população com a Saúde, apontam muitos levantamentos, chegam a ultrapassar o tema da Segurança, por isto é importante estreitarmos sempre os laços para buscarmos juntos as ferramentas necessárias para bem atender a sociedade”, disse Dr. Emed.

Após conversa de cerca de uma hora, o prefeito Beto Preto avaliou como positiva a reunião. “O bom funcionamento do Hospital da Providência, que tem como mantenedor o “Nossa Senhora das Graças”, é fundamental para Apucarana. A prefeitura reitera sua caminhada alinhada e a manutenção da irmandade com o Providência”, disse Beto.