Deputado Adelino pede que prefeito de Ariquemes valorize a educação

Desde que tomou posse como deputado estadual, Adelino Follador (DEM) participa de várias sessões de Câmaras Municipais da região Vale do Jamari, ontem (17/03) após se recuperar de uma forte dengue o parlamentar participou da Câmara de Ariquemes, que teve a participação dos professores da rede municipal.

Ao fazer uso da palavra o deputado Adelino se colocou ao lado dos professores, que pediam apoio aos vereadores, para que prefeito atendesse a categoria.

Adelino lembrou que foi prefeito por três mandatos e nunca teve uma greve em suas administrações, “também passamos por momentos difíceis, sempre fui sincero com os servidores, nunca fugi do diálogo e posso dizer que as minhas administrações tive mais de 80% da categoria ao meu lado. Peço ao prefeito de Ariquemes que encontre um caminho, um ponto de equilíbrio para o fim desta greve, os profissionais de educação precisão ser valorizados e as nossas crianças e adolescentes não podem ficar sem aula”.

O parlamentar elogiou a atuação dos vereadores que decidiram marcar a reunião com o prefeito para tentar um final positivo a greve e que os dois lados não tenha prejuízo com o resultado.

Ao final o deputado se colocou a disposição dos vereadores, dos professores, de pessoas que assistiram a sessão e de toda comunidade em geral. “Quero enfatizar que o meu escritório aqui em Ariquemes e meu gabinete na Assembleia em Porto Velho estão de portas abertas, fui eleito para fazer o melhor para a população rondoniense, conte comigo”.