Daniela Castro é eleita Miss Apucarana Globo 2014

Fazendo parte da programação alusiva aos 70 anos do Município, foi realizada na noite de domingo, no Cine Teatro Fênix, o Concurso Miss Apucarana Globo 2014.  Daniela Castro, de 18 anos, venceu a edição deste ano e vai representar o Município no Miss Paraná Globo, que acontecerá no dia 29 de março em Apucarana.  O concurso teve a participação de 15 candidatas e foi organizado pela agência Danilo D’Ávila, com apoio da Fundação Cultural e de Turismo de Apucarana (Funcap).

O vice-prefeito, Sebastião Ferreira Martins Junior, e a primeira-dama, Adriana Gonçalves, representaram o prefeito Beto Preto e participaram da entrega da premiação. Daniela recebeu a faixa de Alana Enz Rossi, vencedora da edição de 2013 e que posteriormente ficou em 3º lugar no Miss Paraná.  No concurso realizado neste final de semana, o segundo lugar ficou com Ana Maria de Moraes e o terceiro lugar com  Beatriz Ciriaco.

O vice-prefeito, Junior da Femac, parabenizou os organizadores do evento e já projeta o Miss Paraná Globo. “A etapa municipal foi um sucesso, sendo uma amostra do que vai acontecer no dia 29 de março, quando Apucarana vai sediar o Miss Paraná Globo, recebendo candidatas de vários municípios do Estado”, frisa.

Conforme Ednei Roberto Rosina Mansano, diretor-presidente Funcap,  além de ser a anfitriã da etapa estadual, Daniela Castro também terá sua imagem vinculada aos 70 anos de Apucarana, participando de eventos alusivos ao aniversário da cidade. “A programação de aniversário do município é extensa e a Miss Apucarana Globo participará dos principais eventos, trazendo ainda mais brilho às festividades”, assinala.

O empresário Danilo D’Ávila esteve presente no Cine Teatro Fênix e destacou algumas inovações que marcaram o concurso em Apucarana. Além do desfile com traje de gala e de banho, o Miss Apucarana Globo contou com uma dinâmica diferenciada, buscando levar uma atmosfera de espetáculo ao evento.

D’Ávila, que há mais de 35 anos realiza o concurso, afirma que a etapa estadual já está sendo organizada e que aproveitou a estada em Apucarana para discutir detalhes do evento com a administração municipal. “Temos já mais de 40 candidatas confirmadas e teremos concorrentes de todas as regiões do Paraná”, pontua D´Ávila, lembrando que a grande final (Miss Brasil Globo) será disputada em Brasília, no dia 7 de maio.