CREA divulga oportunidades de especialização a engenheiros

Somente entre os meses de fevereiro e abril, profissionais de engenharia interessados em aperfeiçoar seus conhecimentos terão pelo menos oito cursos de pós-graduação oferecidos no eixo Londrina/Maringá. O levantamento faz parte do trabalho realizado pelo Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Paraná (CREA-PR), o qual visa disponibilizar aos profissionais um informativo sobre cursos, palestras e eventos promovidos por entidades de classe e instituições de ensino em todo o estado.

As informações sobre as oportunidades de qualificação e capacitação são atualizadas semanalmente e podem ser conferidas através do site procrea.crea-pr.org.br. Aos profissionais da área de abrangência da regional do CREA em Apucarana as oportunidades de pós-graduação estão concentradas em Londrina e Maringá. Hoje (14), por exemplo, começam, na Universidade Estadual de Maringá (UEM) as aulas de “Especialização em Gerenciamento de Projetos”.

A partir do dia 21 deste mês, a UEM também dá inicio à “Especialização em Engenharia de Segurança Contra Incêndios e Pânico”.

Confira a programação de pós-graduação com início previsto para abril:

03/04/2014 – MBA em Gestão Industrial – Londrina – SENAI

03/04/2014 – MBA em Lean Manufacturing – Manufatura Enxuta – Londrina – SENAI

03/04/2014 – MBA em Gestão de Obras de Edificações – Londrina – SENAI

03/04/2014 – MBA em Gestão de Projetos (Metodologia PMI – Project Management Institute) – Londrina – SENAI

03/04/2014 – Pós-Graduação em Engenharia de Automação Industrial – Londrina – SENAI

17/04/2014 – Especialização em Projetos Sustentáveis, Mudanças Climáticas e Gestão Corporativa de Carbono – EAD – à distância – UFPR