Associação do Pirapó mantém audiência com Beto Preto

O prefeito Beto Preto recebeu em audiência, na noite de anteontem, em seu gabinete, membros da diretoria da Associação de Moradores do Distrito de Pirapó. O presidente da entidade, Francisco Cesar Fenato, a vice-presidente, Rosa Inês Fornaciari Silva, o vice-tesoureiro José Sanches, e o conselheiro Nildo Kern, apresentaram a nova diretoria da associação, bem como suas propostas de trabalho.

“Nossa intenção é representar bem os mais variados segmentos da comunidade de Pirapó, e nos manter mobilizados por obras e serviços que atendam os interesses da coletividade”, anunciou Fenato.

No encontro com a diretoria da Associação de Moradores de Pirapó, Beto Preto fez um breve relato das atividades já desenvolvidas em favor do distrito no primeiro ano de sua gestão.

Ele explicou que a iniciativa de criar uma nova área industrial, para abrigar ao menos 25 empresas, junto ao acesso do distrito, está parada em decorrência de divergências de valores para concretizar a desapropriação. “Se for preciso, iremos buscar outra área para viabilizar essa nova área industrial e gerar empregos para os trabalhadores da região”, anunciou.

Ao mesmo tempo, Beto Preto revelou que está trabalhando para consolidar no Pirapó um empreendimento habitacional de 100 unidades do Programa Minha Casa Minha Vida. “Estamos abertos ao diálogo com a Associação de Moradores, sobre todos os temas afetos à administração pública”, ponderou o prefeito.