Arapongas perde a segunda no campeonato, mas o alerta é ligado

Completando a maratona de três partidas em oito dias, o Arapongão foi a capital enfrentar o Atlético, adversário direto nas pretensões atuais, mas o time sucumbiu e trouxe na bagagem sua segunda derrota no campeonato.

Muito conservador no inicio da partida o Arapongas E.C. começa o jogando em seu campo de defesa esperando o time da casa, sem se expor mas também sem jogadas efetivas de gol o Arapongão pagou o preço no final da primeira etapa sofrendo após um pênalti o gol adversário.

Com alterações na segunda etapa o time dava sinais de intranquilidade, e quem ia se destacando era o goleiro Edson Mardden, mostrando que a inconstância momentânea dava indícios perigosos. Perigo esse que foi concluído em mais dois gols do Atlético.

O resultado ruim ligou o sinal de alerta do alviverde dentro do campeonato, restando três partidas para o final da primeira fase jogadores contam com o fator casa na busca de reverter o horizonte atual. Nas contas gerais o resultado positivo nas duas próximas partidas, contando com tropeços adversários já credenciam o Arapongas E.C a se classificar para a segunda fase.

Para o técnico Leandro a torcida terá um papel importante nos dois próximos jogos, com o apoio deles tenho certeza que conquistaremos as vitorias em casa.

Esperando a torcida nas próximas duas partidas  e aproveitando o ensejo do feriado de carnaval a diretoria lançou a promoção – Unidos do Arapongão – os torcedores poderão comprar conjuntamente os ingressos dos dois próximos jogos do Arapongas, sexta ( 28 ) contra o Prudentópolis e quarta ( 05) diante do Rio Branco ao valor promocional de R$32,00.

Cartões amarelos: Ruy, Biel e Pimba

Substituições:
Sai ↔ entra
Biel ↔ Jorge Elias
Marcus Vinicius ↔ Janderson
Manin ↔ Pimba

Jogos da rodada:
Paraná 1 x 1 Rio Branco
Toledo 1 x 3 Coritiba
Cianorte 2 x 2 Londrina
Prudentópolis 2 x 1 J Malucelli
Operário 1 x 0 Maringá