Arapongas empata e mantém invencibilidade em Ponta Grossa

Nesta tarde de domingo o Arapongas E.C. empatou com a equipe do Operário Ferroviário pelo placar de dois à dois em Ponta Grossa. Com isso manteve o retrospecto de nunca ter perdido jogando no estádio Germano Kruger

O Arapongão começou o jogo  já mostrando seu cartão de visitas, aos quatro minutos de jogo, em uma bola rebatida pelo goleiro adversário o atacante Jorge Elias abriu o placar, colocando o time visitante na frente do placar, com o gol logo no inicio  o jogo tendeu a ficar amarrado no meio campo, muita disputa de bola e poucas chances de gol, mas no final da primeira etapa a equipe da casa igualou o marcador o que fez o Arapongão mudar no intervalo a forma de se portar na partida.

Na segunda etapa o Operário voltou mais incisivo na partida e depois de um chute desviado na zaga araponguense a bola entra para a  virada no placar. O gol ascendeu o alvi-verde que melhorou consideravelmente e impôs maior volume de  jogo. Em um jogo muito corrido pressionou o Operário, que até então esperava um contra ataque para ampliar o marcado, e conseguiu  aos 32 minutos com o atacante Vinicius empatar  a partida . Ainda ouve um tempo de pressão do fantasma mas bem postado o Arapongão segurou o resultado.

“Foi um jogo difícil e muito corrido, mas o importante para nossa equipe foi ter somando um ponto em um jogo fora de casa, agora e fazer o dever de casa. Precisamos descansar agora porque quarta feira temos um jogo importante’’ analisou o meio campista Ruy.

Na quarta-feira o Arapongas E.C. joga em casa contra a equipe do Paraná às 21:50.

Cartões Amarelo: Augusto (fora do próximo jogo), Vinicius e Alan Junior.

Substituições:

Sai ↔ entra
Jean ↔ Biel
Augusto ↔ Alan Junior
Jorge Elias ↔Ferreira

Jogos da Rodada:

Coritiba 2 x 0 Rio Branco
Londrina 3 x 2 Maringa
Cianorte 2 x 1 Atlético
J Malucelli 3 x 1 Toledo
Paraná 3 x0  Prudentópolis