Arapongas E.C intranquilo, perde em Maringa

Jogando pela primeira vez em Maringá desde que voltou a elite paranaense o Arapongão tinha nada mais que o líder da competição pela frente neste reencontro . E trouxe na bagagem um resultado inesperado, intranquilo em campo, errou e acabou sofrendo três gols ainda no primeiro tempo.

Apático em campo, o Arapongas foi dominado na primeira etapa por um time empurrado pela sua torcida e que já vinha embalado no certame. Após um escanteio o time da cidade canção abriu o placar e não parou até fazer o segundo e o terceiro em falhas da defesa alvi-verde. Ainda para corroborar com o péssimo primeiro tempo, o Arapongas terminaria a etapa com um jogador a menos.

Na volta da segunda etapa, após duas mudanças a equipe passou a se organizar melhor e imprimiu seu ritmo de jogo, mas ainda sim, sem a eficiência necessária para reverter um placar tão amplo até aquele momento.  O Maringá tentava ampliar a vantagem, mas em resumo as chances criadas pelos dois lados pararam nos goleiros.

Para o técnico Lio Evaristo o resumo foi a atitude, ou a falta dela. Lio lembrou que o time já mostrou que tem qualidade, mas precisa se achar neste momento difícil. Quanto a reclamação da torcida, foi enfático –  ‘’A torcida está no direito de reclamar os resultados não estão aparecendo e agora é a hora de todos jogadores e comissão técnica assumir sua parcela de culpa, para fazermos uma reciclagem e buscar melhorar para sairmos dessa situação”

Cartões Amarelos: Vinicius, Ruy, Marcus Vinicius, Maicon Souza

Cartão Vermelho: Rafael Santos

Sai ↔ entra
Ruy ↔ Rafa Mineiro
Sorato ↔ Maninho
Jorge Elias ↔ Alan JR