Em uma semana de mudanças no Arapongão os trabalhos para corrigir os erros do último jogo foram intensos, além de se preparar para enfrentar o adversário de domingo, jogo que terá um ingrediente especial por ser um clássico regional
Mal assumiu a equipe o novo técnico, Leandro Niehues já da indícios de mudança e já esta em processo de implementação de sua filosofia, afinal um bom jogo frente ao Londrina reabilita o Arapongas na competição.
Para o goleiro Edson é difícil de explicar o mau momento, afinal a equipe está se dedicando e trabalhando forte – “, fazemos reuniões para discutir os pontos que precisam ser melhorados, e nos cobramos por aquele algo a mais que cada um pode dar, mas todos da equipe tem convicção que irão dar a volta por cima.”
Sobre o jogo o goleiro completa: ‘’ Domingo o apoio da torcida é muito importante, temos a certeza que os gritos vindos da arquibancada serão de apoio. Queremos nossos torcedores aqui vibrando, torcendo e cobrando também , pois vamos dar a vida em campo para conseguir a vitória para eles e para nós’’.
“O Arapongas precisa de uma vitória, o grupo não merece estar nessa situação, estamos trabalhando muito, tenho certeza que vamos dar a volta por cima. Essa semana está sendo dificil, mas temos que esquecer o passado porque o próximo jogo é um clássico e é um jogo bom para mudar toda essa situação.” completou o capitão Leomar.
A quinta rodada do Paranaense será assim:
Sábado:
J. Malucelli x Rio Branco
Domingo às 17h:
Operário x Paraná
Maringá x Prudentópolis
Arapongas x Londrina
Domingo às 19h:
Toledo x Cianorte
19:30:
Atlético x Coritiba