Apucarana divulga aprovados em concurso público

A relação está sendo disponibilizada no site da prefeitura e no diário oficial do Município

O prefeito Beto Preto assinou na manhã de hoje (17), a homologação de resultado de concurso público realizado no dia 2 de fevereiro. Do ato participaram o presidente da Comissão Especial do Concurso, o secretário de Gestão Pública, Nikolai Cernescu Junior, e os membros Paulo Kisner e Eliana Martinez de Freitas, além da superintendente de Recursos Humanos, Rosemeire Rivelini e do superintendente de Patrimônio, Carlos Roberto de Oliveira.

No concurso, com 987 inscritos, a Prefeitura de Apucarana ofertou 53 vagas no quadro permanente de servidores, para os cargos de auxiliar de serviços gerais, carpinteiro, eletricista, encanador, motorista de veículo pesado, operador de máquinas, operário, pedreiro e pintor. Os salários variam de R$ 684,67 a R$ 1.157,65 para carga horária de trabalho exigida de 40 horas semanais.

“De imediato vamos convocar 40 trabalhadores aprovados, principalmente nos cargos de auxiliar de serviços gerais e motoristas de veículos pesados”, anunciou o prefeito Beto Preto, ao homologar o resultado do concurso. Segundo ele, agora os aprovados serão chamados para o teste de aptidão física.

Neste certame o cargo mais concorrido foi o de auxiliar de serviços gerais, com 496 inscritos. Na sequência aparece o de motorista para veículo pesado, com 252 concorrentes, e depois os de pintor (59); eletricista (56); operário (48); pedreiro (30): encanador (17); operador de máquina (17); e carpinteiro (8). Confira em anexo a relação dos aprovados no concurso público da Prefeitura de Apucarana. A lista também está sendo divulgada no site da prefeitura (www.apucarana.pr.gov.br)