Aniversário de Apucarana também terá Show de Bicicross

Além de show de paraquedismo, realizado com a presença de mais de 10 mil pessoas, copa de futebol sub-17, volta ciclística, competição de Motocross e corrida pedestre, a agenda esportiva dentro das comemorações dos 70 anos de emancipação política e administrativa de Apucarana vai propiciar também um show profissional de bicicross.

Com apoio da Fundação Cultural e de Turismo de Apucarana (Funcap), a atividade é uma promoção do grupo “Amigos do Bicicross de Apucarana” e acontece nesta terça-feira (28/01), das 14 às 16 horas, na Praça Rui Barbosa.

O prefeito Beto Preto (PT) frisa que a grade festiva visou atender a todas as faixas etárias e interesses junto à população. “Neste evento, como nas demais atividades esportivas e culturais, teremos feras se apresentando. A equipe é formada por profissionais treinados para realizar apresentações de alto grau de dificuldade. O show que esses atletas proporcionam é de tirar o fôlego.”, pontua Beto.

A performance dos bikers estará a cargo da equipe “Show Time BMX”. Ao todo são quatro atletas – Paulo Saçaki “Paulinho”, Edson Delgado “Edinho”, Wagner Teodoro “Teo” e Davi Sodré – a apresentação contará com a narração de Welder Lima “Duda”, além de fotografia e videomaker com o profissional Robert Sacchelli. “Neste ano estamos com uma estrutura nova e com muitas apresentações marcadas já em festas municipais, festivais, palestras educativas em escolas e muitas outras”, conta Paulinho, membro da equipe.

O “Show Time BMX”, explica ele, surgiu com o intuito de mostrar ao público as incríveis manobras feitas em uma bicicleta de aro 20. “Convidamos a toda população de Apucarana e região para apreciar a nossa apresentação e celebrar o aniversário da cidade”, conclui o profissional.