ANDEF TEM NOVO GERENTE DE EDUCAÇÃO

Campinas, 24 de março de 2014 - A ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal) acaba de contratar o engenheiro agrônomo Fábio Kagi como seu novo gerente de educação. Conforme o executivo, seu objetivo é desenvolver um plano de trabalho focado no aprimoramento do ensino de defesa vegetal no Brasil, com destaque para a educação no campo por meio de treinamentos e capacitações dedicadas ao uso correto dos defensivos agrícolas.

Formado em Engenharia Agronômica pela UNESP (Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita), Kagi tem dez anos de experiência profissional. O novo executivo trabalhou anteriormente na Associação Brasileira dos Defensivos Genéricos (AENDA)) por cinco anos na área de regulamentação.

Sobre a ANDEFedu

A ANDEFedu é a área da ANDEF (Associação Nacional de Defesa Vegetal) destinada à educação, que se dedica a planejar, organizar, inovar, desenvolver novas formas de educar e levar a responsabilidade socioambiental e as boas práticas agrícolas aos campos brasileiros.

Sua missão é atingir, incentivar e ser referência ao empresário rural, a pesquisadores e à sociedade brasileira, por meio de métodos que formem multiplicadores da sustentabilidade, visando a uma agricultura forte e sustentável para o país. Para isso, a ANDEFedu produz há mais de 40 anos conhecimento técnico-científico e melhores recursos para adoção de boas práticas agrícolas na agricultura.

Por esse trabalho de cooperação e a constante busca por melhores técnicas, a ANDEF e suas associadas se encontram em lugar de destaque no meio rural e acadêmico. Seu pioneirismo, sua criatividade, seu ímpeto, possibilitam diversos e excelentes resultados ao empresário rural do Brasil: novas tecnologias, responsabilidade socioambiental, conhecimento, informação, produtos altamente eficazes e, acima de tudo, educação à família rural.