Ajustes finais porque a partir de domingo, já esta valendo

É chegada a hora, depois de uma pré temporada intensa , a última semana de treinos foi de ajustes finais para aprontar a equipe antes do seu primeiro desafio. Neste domingo Arapongas e J. Malucelli se enfrentam na primeira rodada do Paranaense, e seguindo a nova fórmula de disputa do campeonato e ordem é somar pontos fora de casa.

Na ótica geral da comissão técnica a pré temporada foi excelente . Os jogadores tiveram uma grande evolução na parte física e nas ultimas semanas com os treinos táticos ficou visível o entrosamento  e crescimento  da equipe.

Nesta sexta a tarde foi realizado o ultimo treino antes da estréia, um coletivo com características de jogo fez com que o professor Lio Evaristo ensaiasse formações possíveis , jogadas ensaiadas e os ajustes finais no elenco.

Para o técnico Lio Evaristo domingo será um jogo muito dificil, pois além de jogar fora de casa enfrentara um time com jogadores qualificados, e por isso com certeza será uma grande partida com duas boas equipes do futebol paranaense.

Um dos mais experientes do grupo, o zagueiro Leomar espera usar sua bagagem adquirida no futebol para ajudar os jogadores jovens a aproveitar essa  oportunidade de jogar o campeonato paranaense, que é reconhecidamente uma das grandes vitrines do futebol brasileiro, e assim juntos poderem galgar a boa classificação esperada ao término do campeonato.

Outro que espera um jogo bastante difícil é o volante Augusto, nas palavras dele –  “O jogo será muito pegado , mas com um time jovem e com muita vontade vamos estar preparado para realizar um bom jogo, e somar pontos’’.

Sem mais a ser feito, o Arapongão embarca neste sábado à Curitiba, e no domingo ás 17:00h se apresenta no Eco Estádio.